sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Fundo do Baú: Califónia e Las Vegas (1995) - parte IV - Yosemite Park

Continuando a viagem pela Califórnia e Las Vegas, depois de San Francisco, fomos para o Yosemite Park! A ideia era ficar 3 noites ali, curtindo a neve e a natureza, mas devido a uma greve dos funcionários, ficamos só uma. Encontramos por acaso um hotel super legal logo na saída do parque, onde ficamos por mais uma noite e depois seguimos para Las Vegas e chegamos lá uma noite antes do previsto.


Dia 11


A principal atividade do dia, além de observar a natureza, foi patinar no gelo, minha primeira vez!

Yosemite Park

Yosemite Park




Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Real Seguros - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!


Seguro Viagem 12x sem juros




Yosemite Park

Yosemite Park
Mapa do Yosemite Lodge, que foi onde nos hospedamos. A marca verde bem no meio era a recepção e nossos quartos eram no outro prédio em verde logo abaixo.

Yosemite Park

Yosemite Park
Esse foi um dos raros momentos que fiquei longe da beirada!

Yosemite Park
Mico! Essa daí de azul e branco sou eu! Até minha bota de neve era branca rs! Se jogar na neve é uma delícia, na primeira vez então nem se fala!

Yosemite Park

Yosemite Park

Dia 12 e 13


Já contei acima que tivemos que sair do parque, mas achamos esse hotel abaixo por acaso e como tinham quartos decidimos ficar por 1 noite e aproveitar mais a neve. Outra coisa que adorávamos era fazer um "esquibunda", com pranchas redondas que compramos em San Francisco (eu acho). Qualquer morrinho de poucos metros era motivo para parar o carro e ir escorregar um pouco!

Tenaya Lodge, perto do Yosemite Park
Hotel Tenaya Lodge, que adoramos (e foi barato)!

Achei esse vídeo no youtube e era isso que adorávamos - a diferença era que fazíamos com uma "prancha" redonda (que parece essa aqui). E nem tinha lugar para segurar não, mas era muito legal! Descobri na internet também que isso seria "snow tubing", mas o normal é fazer com boias gigantes.



Yosemite é a casa de sequóias gigantes e é possível escalar o Half Dome, como fez a Mari do Ideias na Mala (que tem um post super completo sobre o parque)! Leiam mais sobre esse parque lindo nos blogs Colecionando Imãs e no Vai na Minha (post 1post 2 e post 3).

Caso vá alugar um carro para conhecer a Califórnia, alugue através da Rentcars, uma de nossas parceiras! Você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos comissão!


Você já curte nossa fanpage no Facebook, já segue o nosso Twitternosso Instagram e o Google+?

4 comentários:

  1. Não conheço e tenho muita vontade de conhecer. Lugar lindo, não? BjO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Paula! E lugares assim, eu acho que fica mais bonito ainda cheio de neve! Bjs!

      Excluir
  2. Oi Fernanda!
    Obrigada por recomendar o Ideias na Mala !

    ResponderExcluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.